domingo, 30 de junho de 2013

VÍDEO CACETADA

Salve, gente bacana!
Frequentemente recebemos mensagens em nosso e-mail (kheopsojusto@gmail.com) dando conta de diversas dificuldades que o praticante sincero acaba encontrando. Sempre que podemos passamos orientações pertinentes e alusivas aos casos respectivos, eis que também encontramos dificuldades e quando buscamos ajuda gostamos de sermos orientados.
Também nos deparamos com outro tipo de "praticante", esse não tão sincero assim, mas que costuma colecionar técnicas, livros, vídeos, áudios, blogs, sites, e muitíssima pouca prática.
É pensando nesse pessoal que resolvemos trazer um vídeo singelo que o Saulo Calderon fez. O fundador do IVA, além de músico multi-instrumentista, arranjador, midiman, compositor, tecladista profissional, analista de sistemas, escritor, é um projetor experiente e um dedicado pesquisador das EFCs. (http://www.viagemastral.com/site/saulo/).
Neste vídeo "porreta" (como diria o próprio Saulo) ele inteligentemente diz estar falando de si e para si próprio, todavia, sabemos que na verdade trata-se de uma autêntica cacetada no "praticante" borboleta - que voa daqui para ali.
Evidentemente que ele aborda fundamentalmente as questões de ordem atrelada à Projeção Astral, que é a área dele, mas, como assistimos e percebemos que seu sermão pode alcançar outros setores também, achamos muito conveniente diponibilizá-lo aqui no Blog.
Acreditamos piamente que será muito difícil os fracos de convicção assistirem até o final, mas, somos uma miríade de personalidades ambivalentes e respeitamos isso.
Todavia, segue o vídeo para os valentes.

Abrações fraternais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+