sexta-feira, 12 de julho de 2013

A EXTENSÃO DE ATUAÇÃO DO SISTEMA ENERGÉTICO DE RESGATE NO REGISTRO

Agora perceberá algo maravilhoso que o S.E.R., faz através do Resgate. Com o intuir observe que muito mais que “fala alto” está limpando, perceberá que TODO o registro daquela existência é limpo simultaneamente pela graça e misericórdia de uma força vibracional superior que atua simplesmente por eficácia e poder de nossa própria autorização e ordem.
Kheóps  Justo
Então esse eu do passado começa a flutuar e a ficar cada vez mais translúcido e limpo.
Depois de bem vistoriado, o Elemental deve estar cristalino, sem sujeira ou embaçamento; assim que confirmada essa condição hígida, passe ao processo de cristificação.
Mas também poderá perceber eventualmente que alguma coisa ainda o cinge privando-o da libertação. Essa é uma forma que o Ser Interno usa para mostrar ao investigador que algo ali precisa ser Compreendido primeiro.
Kheóps Justo
Pergunte ao Ser Interno o que o prende. Investigue tudo o que foi limpo para excluir os componentes já avaliados e se não houve esquecimento de algo: Por exemplo, o “fala alto” já foi. Apegos ao patrimônio financeiro também. Já houve perdão mútuo e autoperdão; limpou o sangue de guerras, mas o que ainda poderia estar prendendo aquele indivíduo? Atento ao registro e foco no que surge.
Ilustremos melhor, esse Elemental, quase pronto, ocasionalmente estaria preso por um juramento, um código de ética, moral, honra! Veja que importante isso. Não são apenas as coisas desagradáveis, densas que são purificadas, para que esse registro se converta num Elemental puro e cristalino, as coisas agradáveis e tidas como boas também precisam ser transmutadas.
Kheóps Justo

Limpe tudo, livre-se de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+