sábado, 20 de julho de 2013

AOS NAVEGANTES

Salve, gente bacana!

Sobre o evento realizado neste Sábado...

O que podemos falar...

Satisfatório? Adequado? Bom? Tudo isso e mais: sucesso!

Para começar impera agradecermos aqui a resposta generalizada das pessoas que se solidarizaram com o trabalho desenvolvido no Espaço Natureza El Shamballa e contribuíram com produtos e gêneros diversos melhorando com esse pequeno gesto as condições de recepção que são ofertadas pelos próprios anfitriões daquele ambiente tão importante a todos. Agradecemos àqueles todos que captaram que esse pequeno gesto, em verdade, acaba retornando ali mesmo para aqueles que vão buscar um pouco de alento interno e são amparados também no físico. Agradecidos realmente!

Outrossim, por incrível que possa parecer, os interessados em realizar uma investigação mais profunda e um conhecimento mais íntimo com o que nos propusemos a ofertar - tendo em vista solicitações feitas - por fim acabaram não comparecendo (justificativas diversas, já sabemos). Que dizer? Coisas...

Por outro lado, surpreendeu-nos gratificantemente o quorum que esteve presente num final de semana tão chuvoso e com as diversas dificuldades que existiam para se chegar ao local em si: estrada de cascalho, buracos com lama, pista escorregadia, duplicação da rodovia, gente com problemas pessoais e até mesmo de saúde nos mostraram como é ter vontade realmente quando se busca informações que cremos serem importantes para nos resolver. A esses valorosos intrépidos que ficaram pacientemente por 2 horas ouvindo o que tínhamos a ofertar e que depois ainda assim permaneceram por mais 2 horas para sanarem dúvidas é que louvamos e agradecemos.
Esse o grande retorno e o grande pagamento por tudo o que estamos desenvolvendo até o momento. Graças à pessoas como vocês é que isso se torna possível de concretizar!

Evidente que muita gente ali já tinha noção do que nos propúnhamos; outros vagamente; mas havia os que agarraram a oportunidade com unhas e dentes e não se fizeram de logrados e, para nossa divertida reação, chegaram a falarem todos quase ao mesmo tempo buscando sanarem suas dúvidas. Isso é muito válido e pertinente e era exatamente o que buscávamos como reação a uma atividade tão importante quanto o Resgate, seja em qual forma ele se apresenta.

A esses nossos parabéns e congratulações.

Àqueles que não "puderam" comparecer sabemos respeitar vosso tempo, porém talvez nós mesmos não tenhamos mais o tempo que tanto precisam... Coisas...

Em suma, queremos expor aqui, uma vez mais, nossa gratidão, pois o retorno instantâneo das pessoas no local foi satisfatório, mais que isso, emocionante e nos colocou no vislumbre de caminho certo.

À você, que não "pode" ir, não fique autoconsiderado por isso, tivemos o carinho de realizar a filmagem de todo o envento em si e, assim que estiver disponível, vamos colocar em nosso canal próprio para vossos estudos e investigações pessoais.

Agradecemos à todas as pessoas que compareceram, que nos deram suporte, que compreendem e entendem essa atividade, por todo o esforço em conjunto para a concretização de mais esse trabalho, mas, em especial, ao nosso Verdadeiro e Real Ser Interno.

Um abraço fraternal e até uma outra oportunidade.


4 comentários:

  1. Somos nós quem agradecemos! Pelo amor empenhado! Valeu! Aproveitando, creio que naquele momento que se falou sobre a Misericórdia Divina, poderia ser abordado o Arrependimento e a Compreensão, como fator de aprendizado da Consciência.

    ResponderExcluir
  2. Gentileza sua, Washington.

    Quanto à sua colocação, de fato, muitas e muitas outras coisas poderiam ser abordadas, mas, precisamos confessar aqui, tratava-se apenas de uma pequena conferência, esperávamos umas 6 ou 8 pessoas, uma informalidade, de repente nos deparamos com um painel que culmina em palestra... Coisas...

    Mas sua proposta pode ser livremente debatida aqui, para aqueles que acompanham o Blog, acho que seria válido também.

    Agradecidos pelas presenças.

    Kheóps Justo.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Meus cumprimentos e anelos de que outros maravilhosos eventos se repitam com muito sucesso como o de sábado, dia 20.07.2013.
    Tema magnífico e importante para nosso entendimento e crescimento espiritual e comportamental.
    Agradeço de coração sua dedicação e gentileza.
    Um grande abraço.
    Maria Martins

    ResponderExcluir
  4. Nós é que agradecemos a visita tão ilustre a qual somente engrandeceu o evento. Foi com o suporte de vosso naipe é que pudemos atestar que estamos bem assessorados por pessoas de grande gabarito e competência.
    Seja feliz e faça felicidades.
    Kheóps Justo.

    ResponderExcluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+