terça-feira, 30 de julho de 2013

AOS NAVEGANTES

Salve, gente bacana.

Estamos aqui novamente para prestar contas do atraso na divulgação do material já editado... A tecnologia avança e, quando acreditamos estar adequados ao fluxo desse avanço informático, deparamo-nos com alterações "mágicas" e que nos colocam de uma hora para outra na idade da pedra novamente... Alguns detalhes técnicos que pareciam estar já resolvidos ressurgiram com novas e "misteriosas" incógnitas que estão sendo solucionadas, coisas como formatos de vídeos e suas aceitações pelos softwares de edições e depois ainda sua conversão "sobrenatural" de um mega para 15 giga! Essas problemáticas da informática fazem com que um subida de vídeo para o Canal se torne inviável. Portanto, estamos novamente experimentando novos formatos para tentarmos novamente subir o material para a rede.
Pedimos à todos que nos solicitaram essa disponibilização um pouco mais de paciência.

Em função disso, de qualquer sorte, precisamos retomar a sequência do material que já estava sendo publicado em respeito àqueles todos que já vinham seguindo seus informes, pois ainda temos assuntos pertinentes a serem tratados e que precisam ser expostos.

Ante tal, seguimos então com o Resgate em sua parte literária para todos os que buscam se locupletar nessa jornada na postagem seguinte.

Um fraternal abraço.

Kheóps Justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+