terça-feira, 16 de julho de 2013

CONVITE: CONFERÊNCIA SOBRE A PRÁTICA DO RESGATE

"Pergunto-me: que tipo de implante pode ter tanto poder de persuasão
autodestrutivo? Sim, pois aniquilando o hospedeiro ele [o implante] aniquila o hóspede!"
Trecho do texto A Singela Cura - Kheóps Justo


Salve, gente bacana!

Neste sábado próximo dia 20 às 14:00 horas em ponto, estaremos uma vez mais na cidade de Londrina Norte do Paraná, junto à Chácara El Shamballa do Odácio e da Nazilda (mapa abaixo) que fica nas proximidades da Usina Três Bocas saída para Curitiba-PR.

É do conhecimento de muitos que nos acompanham que existe um trabalho contínuo de Resgate sendo realizado nesse espaço, portanto, recebemos uma proposta dos administradores para realizarmos uma pequena Conferência sobre a Prática do Resgate, onde iriemos explanar pontos básicos de como realizar um Resgate e eventuais novidades que estão surgindo nas atividades. Será uma conferência breve e sucinta, um treino e não um curso propriamente dito.

Este convite é para quem já realizou o Curso do SER, para quem não realizou, para quem sabe do que se trata mas nunca pôde acompanhar, para os curiosos, investigadores e sinceros pesquisadores e ainda para os que tinham vergonha de perguntar algo.

Outrossim, adiantamos que o curso, como sempre, não terá custo, pois ofertamos nosso trabalho em prol das atividades internas, entretanto, sabemos que o espaço El Shamballa recebe a todos indistintamente em suas instalações e isso lhes onera diretamente, também sabemos que eles jamais iriam cobrar algo em função de suas atividades espirituais, mas sabemos que uma ajuda na forma de papel higiênico, óleo, arroz integral, sal, detergente, guardanapo de papel, papel absorvente, açúcar mascavo, gás, e coisas de utilidades do gênero, sempre são bem-vindas, desde que voluntárias.

Alertamos outra vez que essa sugestão parte do Consciência Livre e não de Odácio ou Nazilda e não é obrigatória.

É gentileza divulgar àqueles que também são do vosso convívio e conhecimento para poderem descobrir de perto todas essas atividades.

Um abraço fraterno.


link que leva a outro mapa completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+