sexta-feira, 7 de junho de 2013

PROFILAXIA ENERGÉTICA

Ainda assim encontramos algumas vezes eventuais dificuldades de identificação de tal ou qual ponto específico à compreensão/entendimento do registro, até mesmo já no curso da investigação. Algo que surge do nada e nubla ou trava o avanço da atividade não permitindo que mais nenhum dado concreto surja satisfatoriamente. O investigador costuma destacar que não “vê” ou não “sente” mais nada e angustia-se. Nesse caso orientamos a pessoa que se propôs à investigação a colocar consciência dessa dificuldade e fazer uso de sua energia e, como um Sol interno irradiar do centro de seu plexo solar (dois dedos acima do umbigo) um potente campo de força em forma de cúpula que fulmina e vaporiza todo e qualquer aspecto obtuso que esteja obstruindo a visão.



Essa higienização é muito funcional e satisfatória e permite que se volte ao registro com facilidade. Sugerimos realizá-la sempre como profilaxia até mesmo de ambientes.

Percebe-se à esta altura que a Imaginação, a Inspiração e a Intuição são os condutores dessa fantástica viagem no tempo e no espaço conscientemente. O diálogo franco e continuamente conectado com o Ser Interno passa a ser fluído.

Poderá então perceber outros entes que atuam no decorrer de um Resgate. Esses outros entes podem ser curiosos de outras dimensões, ETs, entidades que acreditam serem cobradores de atos específicos realizados no passado, mas também poderá perceber especialistas em determinados auxílios ordenados pelo próprio Ser Interno, guias, mentores, mestres, amparadores, poderá sentir a Presença Magistral e Misericordiosa da própria Mãe Divina, essa Energia de polaridade negativa ou eletrônica associada aos elétrons, fração de nosso Verdadeiro e Real Ser Interno no infinitamente pequeno e no infinitamente grande, que atua com uma frequência e vibração tão distinta e intensamente afável que só podemos traduzir como amor; amor este que atua dissolvendo máculas, manchas e perdoando, purificando, mesmo que não nos atenhamos a sua misericordiosa complexidade elementar de atuação. Esse contato, essa descoberta é fascinante e maravilhosa, que por si só pode fazer com que percamos o foco, por isso, atentos.


2 comentários:

  1. Saudações Kheops!!

    É assim mesmo que esta acontecendo comigo... são flahs do passado, mas que não dão sequencia... ficando uma lacuna para ser resolvida

    A pratica que voce ensinou acima é de visualizar esse campo de energia no plexo solar?

    Namaste!
    Petra

    ResponderExcluir
  2. Olá, Petra Mística.
    A prática é assim mesmo, pois nossa concentração de energia em geral se acumula no plexo e desse centro (tanto do corpo quanto do local) deve partir essa forte emanação. As primeiras vezes conscientemente ou focada com um objetivo, até pode parecer difícil, relutante, duro... Mas com a prática perceberá logo a facilidade nessa expansão.
    Não obstante, quando há uma forte intenção de pesquisar, essas "lacunas" a que se refere parecem nos treinar para melhorar nossa resistência, ou melhor, insistência em seguir. Elas atuam como se entorpecessem os sentidos nos minando a força de vontade de seguir e dizemos: "Ah, preciso mesmo fazer outra coisa, outro dia vejo isso"... Atenta.
    Abrações.
    Kheóps.

    ResponderExcluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+