quinta-feira, 24 de abril de 2014

ILUSÃO, UMA CONVICÇÃO

Consciência Livre
A destruição de ilusões nunca é fácil ou até mesmo agradável, pois são nossas convicções, no entanto, ela sempre resulta em nova liberdade de movimentos.
Consciência Livre
A humanidade indubitavelmente passa por avanços profundos em todos os segmentos. Muitos se indagam que desde o primórdio da sua geração têm-se ouvido falar de eventos significativos os quais prescindem no auxílio de um avanço específico: a evolução interna. Alguns criticam antigas práticas e orientações e outros as neo-orientações gerando predileções ou rechaços. Ocorre que somente com o olhar amadurecido é que podemos adquirir um ouvido que ouve os conhecimentos contemporâneos que preparam estrada para nova jornada, tornando as antigas ainda usáveis, mas um tanto quanto obsoletas e demoradas.
Consciência Livre
Esses novos informes não teriam condições de chegarem até nós antes, eis que ineptos nos encontramos para sua plena absorção e uso. Então, surgem constante e continuamente novas pessoas com dados, estudos, teorias, propostas e conhecimentos tão espantosos que parecem soterrar tudo o que aprendemos até então, e, pasmos, percebemos estarmos perto de uma certeza: ainda temos muito para ver e ouvir!
Consciência Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+