quinta-feira, 2 de julho de 2015

LIVRE ESCOLHA

Consciência Livre

O conhecimento, o saber é fundamental para a quebra desses paradigmas que prendem e limitam a pessoa com crenças e implantes mentais dogmáticos. O karma é uma ferramenta incrivelmente poderosa manipulada por seres sem escrúpulo algum com grande capacidade de atuação em dimensões frequenciais diferentes do plano físico, mas que infelizmente, não é pelo fato de não as enxergarmos é que não existem ou pior, não atuem. Esses seres se enfeitam de luzes e de entidades disseminadas nas religiões diversas (e até mesmo nos céticos e ateus) e os fisgam exatamente naquilo que crêem (ou crêem que não crêem) e, com grandes pulsos e fluxos de energia e convencimento psicológico, hipnótico, induzem a humanidade a eternos retornos e recorrências reencarnatórias, quando na verdade, nosso Verdadeiro e Real Ser Interno, não age dessa forma.
Consciência Livre
Somos livres para escolher o retorno, o reencarne e onde o fazer, como será, como se dará, por LIVRE ESCOLHA, uma opção, voluntária de conexão pura com nosso Ser. Ao nos abordarem no processo transitório do desencarne antes do período intermissivo, ainda estamos presos por muitos laços de energia densa que criamos enquanto encarnados: sentimentos, emoções, saudades, dores, apegos, ódio, alívio, esperanças, expectativas, culpas e até ocorrer a liberação plena desses valores incrustados no corpo astral e mental por sucessões de reencarnes e experiências existenciais, somos abordados por essas criaturas estranhas e alheias ao nosso universo particular que nos conduzem a “julgamentos” homéricos, “liberações” de grilhões e cruzes, e nos “oportunizam” o perdão com a sutil proposta de reencarnar com compromissos “maravilhosos” assinados nas próprias costas que criam um círculo vicioso de peso culminando em escravidão longeva de nossa essência de luz que passa simplesmente a trabalhar como vassala proporcionando uma farta gama de lucros e valores de interesses dessas entidades ditas como “anjos”, “guardiões de umbral”, “avatares”, “mestres da luz”, “juízes”... quando na realidade não passam de seres multidimensionais, alienígenas sem qualquer senso de humanidade na acepção da palavra, os quais se interessam unicamente pelo que podemos oferecer no vasto pasto chamado Terra.
Consciência Livre

2 comentários:

  1. Salve, Washington.
    Entendemos que a atuação do Verdadeiro e Real Ser Interno não tem nada a ver com a atuação dos entes, entidades, criaturas, seres que foram mencionados; veja este trecho:
    "Somos livres para escolher o retorno, o reencarne e onde o fazer, como será, como se dará, por LIVRE ESCOLHA, uma opção, voluntária de conexão pura com nosso Ser."
    Em assim sendo, um reencarne ou uma recorrência em nossa existência (seja terrena ou celestial) está intimamente ligada à nossa própria Vontade Superior, algo como que Monádico. Sabe-se os motivos e as causas de tal ou qual ato.
    Nesse âmbito, precisamos levar em conta o que ocorre quando chegamos ao Planeta pela primeira vez e depois com as sucessivas reencarnações, ou seja, um agregamento de conceitos, implantes, infiltrações que vão aos poucos (e também brutalmente) minando nossa consciência e nossa conexão com o Ser.
    Sem contar todos os transtornos cósmicos que ocorrem e que resultam em grande "estrago" no trilhar da jornada.
    Sabemos que provavelmente existe uma "inteligência" maior por trás dessa teia de ações e reações tidas como aleatórias ou planejadas.
    Mas ainda estamos com um cérebro enfiado em uma caixa de osso e, por tal, estamos limitados a pouco saber... e muita especulação, seja de onde vier.
    Gratos pela sua sempre atuante presença.
    Fraterno abraço.
    K.J.

    ResponderExcluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+