domingo, 9 de fevereiro de 2014

BEM-VINDOS AO REPSICON!

Há algum tempo viemos estudando os ajustes que foram necessários ao Resgate para convertê-lo em uma Terapia.
Depois de um bom período de avaliações e considerações, percebemos um ciclo de pressões energéticas em nossa volta e também o peso do compromisso como um todo.
Conversando com algumas pessoas a respeito desse cenário, uma delas perguntou o motivo pelo qual estávamos com medo e em seguida percebemos que era exatamente isso que nos incomodava: medo.
Como gostamos de desenvolver em nossas atividades, o medo tem sobrenome, portanto, imediatamente quisemos saber: “medo de quê?”.
E simplesmente surgiu escancarado: Medo do que dirão!
Então nosso Verdadeiro e Real Ser Interno nos encurralou: “Medo do que dirão?! Isso é um absurdo! Uma energia externa que está tentando tirar a atenção para algo maior e mais importante que sua reles pretensão humana. Afinal, nós – ele e eu – já aprontamos muito mais sem medir quaisquer consequências. Agora, isso?”
Então fizemos um ajuste dessa percepção e afinamos mais esse sentir e descobrimos que o medo que sentíamos não era exatamente de sermos criticados por tal ou qual conduta ou mudança de rumos, mas o que nossos amigos mais próximos, aqueles que nos acompanham há tempos poderiam imaginar em seus conceitos rigorosos sobre a forma como demos essa guinada na senda do Resgate.
Avaliamos juntos isso e percebemos então a existência sim de uma pequena movimentação a respeito. Mas logo ela se converteu em uma espécie de alívio... Explicamos melhor.
Todos que possuíam esse compromisso aberto, ostentado, encaravam a grande avalanche de solicitações e buscas diversas e variadas de pessoas de todas as partes na ânsia de encontrarem uma resposta interna para suas questões anímicas, e sempre com carinho e amor o melhor caminho que se podia indicar fora indicado.
Com o passar do tempo isso vai esgotando as pessoas por vários motivos, dentre eles a dedicação quase que 100% a essa causa caritativa – financeira em alguns casos, mas em sua grande maioria energética; outra coisa de monta é a ausência de um tempo particular para as próprias investigações que culminam em carência de respostas particulares; o descrédito que muitas e muitas vezes ocorrem quando as pessoas que nos buscam não colocam nada de nada em prática e voltam sempre do mesmo jeito ou em condições piores; críticas, riscos de saúde, de queixas civis e tantas e tantas outras coisinhas e coisonas que assustam e nos deixam no escuro na jornada sem referenciais externos...
Com o advento do REPSICON e um espaço específico para essa atividade terápica, um grande alívio surge para todos os envolvidos nessas atividades na forma de um novo baluarte para dar um suporte, um respiro, uma chance para poderem dividir essa maravilhosa expressão da autoajuda, do se resolver a si mesmo, do se encontrar e converter-se em multiplicador desse trabalho invisível.
Um grande amigo nos disse há pouco: “Esse o treino!” Como se já não o soubéssemos. Mas o mundão engole, e quando vemos pessoas que simplesmente se entregam ou não querem nada com nada é difícil não nos identificarmos com tanto descaso consigo próprias.
Outro fator que sempre levantamos em nossas reuniões informais é o nosso lado humano, de personalidade, que se sente usado muitas vezes por pessoas que “nos querem” tão bem, ou nos consideram como “amigos” e somente nos enviam uma mensagem de fim de ano, ou de aniversário acopladas a um pedidinho de ajuda espiritual, afetiva, financeira... somos para esses “amigos”, que sequer nos têm na lista dos Sites, Blogs, e Canais, uma máquina com respostas e soluções para tudo, a qual possui um botão liga e desliga e que serve para dar uma resposta mágica para tudo.
Confidenciamos humanamente que isso é realmente chato, mas ainda assim, um treino, sabemos disso e nunca podemos dizer que fomos em algum momento iludidos por alguma força nefasta quando iniciamos esse trilhar. Excesso de impressões. Limpeza iniciada. Compreendido e entendido o cenário, vamos adiante. Cabeça firme, sendo felizes e fazendo felicidades.
Por isso, vamos iniciar nas próximas postagens o material do REPSICON que produzimos numa oitava diferente. (Não mais, nem menos, não pior, nem melhor).
A proposta? Alcançar cada vez mais pessoas. Tentar levar a todos na velocidade que nos é possível, mesmo cientes de que não estamos conseguindo viajar na mesma velocidade que o avanço interior está viajando e que estamos indo rápido demais para muitos que querem seguir e não assimilam muito as ideias libertadoras dos Implantes Mentais Dogmáticos, da quebra das Polaridades Conceituais, da Energia, da Psique, do que é efetivamente um Resgate Pleno, o conhecimento de sua própria Força de Vontade.
Talvez estejamos errando muito e de maneira grosseira, mas uma certeza carregamos conosco: estamos fazendo algo! E de omissão não poderemos ser chancelados!
Um abraço fraterno a todos, e bem-vindos ao REPSICON.
Consciência Livre



2 comentários:

  1. SUCESSO NESTA NOVA FASE!!!
    E desde já meus sinceros agradecimentos por todo amparo e transformação alcançados por esta Terapia!

    ResponderExcluir
  2. Salve, Amanda.
    A equipe do Consciência Livre é quem tem a agradecer por permitir que aprendamos com suas experiências, por ser caridosa ao ponto de nos oportunizar conhecer registros tão intensos e inéditos que nos indica novas, distintas e particulares formas de realizar o Resgate através do REPSICON.
    Agradecidos.
    Kheóps Justo.

    ResponderExcluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+