domingo, 16 de março de 2014

AOS NAVEGANTES

Salve, gente bacana!!

Estivemos recentemente revendo alguns bons e velhos amigos da "velha guarda" do esoterismo, fortes investigadores do metafísico e dos mundos internos e pudemos passar uma agradabilíssima tarde com gente desse escol, ato que sempre serve para manter as energias eletromagnéticas em bom estado de higidez.

E eventualmente nos perguntamos a quantas anda nossas atividades, e, do nada, culminamos por receber informes tão queridos de pessoas que estão sempre atentas e nos acompanhando nesse trilhar supostamente válido e fazendo uso desta ferramenta que é nosso (vosso) Blog, o Consciência Livre.

Esse retorno pode até parecer pífio ou efêmero, mas tem uma capacidade de alavancar o moral e instigar a força necessária para nos motivar a seguir adiante nesta jornada cujo rumo ainda não é uma certeza.

É para você, em especial, que dedicamos esta postagem de agradecimento por estar sempre atenta às nossas "novidades". É para você que prova nos acompanhar, ler e esperar pela postagem seguinte que dedicamos este post.

É graças à você(s) que estamos no ar e insistimos às vezes batendo em ferro frio, nos decepcionando, nos frustrando e, de repente, recebendo um sorriso e uma palavra tão gentil e dócil que seguimos adiante.
Consciência Livre
Gratos. Verdadeiramente, gratos.

Um fraterno abraço a todos.
Consciência Livre



Um comentário:

  1. Há! Há! Há! Agradecemos o carinho e a credibilidade! Pode "atormentar" mesmo à distância. Sabemos que isso é a forma de investigar.
    Abrações.

    Kheóps Justo.

    ResponderExcluir

Um Toque de Sabedoria

Um Toque de Sabedoria
Acesse mais material no G+